Ajuda do e-Governe Saúde

Objetivo

Gerenciar efetivamente as Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde é uma das tarefas mais difíceis da Administração Pública. Mas com o e-governe Saúde tudo se torna mais simples, funcional e econômico.

 

Estratégia

Com a integração de todas as unidades de saúde, os setores da saúde e um poderoso prontuário clínico e odontológico, o sistema possibilita o agendamento das consultas e a organização das agendas dos profissionais, eliminando as filas de atendimento e melhorando a qualidade do serviço prestado à população.

 

O e-governe Saúde controla a distribuição e os estoques de medicamentos das farmácias, a aplicação de vacinas e o agendamento de consultas e exames especializados.

 

O sistema também realiza o controle ambulatorial, hospitalar e de leitos, além da central de ambulâncias e do gerenciamento total sobre os recursos financeiros. O sistema pode ser potencializado, quando integrado ao e-governe Materiais.

 

Resultados

Dentre vários benefícios alcançados pelos governos que implantaram o e-Governe Saúde, destacam-se:

 

 

 

Este é o portal de conteúdo para informações sobre o sistema, os perfis de acesso, seus processos, funcionalidades e instruções de uso. Boa navegação !